terça-feira, 26 de junho de 2012


Convenção do PT de Coelho Neto Indica Américo Prefeito



PT na Cabeça em Vargem Grande
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Vargem Grande realizará no dia 30 de junho (sábado), na Casa de Show Califórnia, das 08h00min às 17h00min a sua convenção municipal. Na ocasião, o PT homologará a candidatura de Edmilson Carneiro para prefeito e dos seus candidatos a vereador. (Blog Thales Castro)

Cabeça de Chapa em Coelho Neto
O grupo da oposição do município de Coelho Neto realizou, neste domingo (24), uma grande Convenção Municipal para homologar o nome de Américo de Sousa (PT) candidato a prefeito, além do candidato a vice-prefeito e candidatos a vereador. O evento político aconteceu no Teatro Municipal graças, diga-se de passagem, a um determinação da Justiça Eleitoral que obrigou a Prefeitura liberar o local. A chapa de oposição foi confirmada com o petista Américo de Sousa na liderança e Dr. Fernando Couto (PRTB) candidato a vice-prefeito, além de candidatos(as) a vereadores(as) que disputarão em duas coligações proporcionais, cada uma como 26 candidatos. (Blog Robert Lobato)

Onda Vermelha
O PT vem forte em Coelho Neto e Vargem Grande. Em Coelho Neto o vereador Américo tem a unidade das forças de oposição e enfrenta o prefeito Soliney Silva que é forte, mas não é imbatível. Em Vargem Grande Edmilson Carneiro ainda não sabe quem vai enfrentar, já que prefeito Miguel Fernandes está inelegível e ainda não definiu seu candidato. Enquanto espera o adversário Edmilson vem liderando as pesquisas e crescendo em intenção de votos.

Não Abre
Ao reafirmar sua candidatura a vereador em qualquer cenário o petista Eduardo Braga acabou gerando uma crise no grupo de Isaías. Como a estimativa é que elejam dois ou três vereadores o mais provável que Braga se eleja com a ajuda dos votos da coligação e tire o mandato de um oposicionista.

Briga da Vice
A indicação de Raimunda Maria como vice de Belezinha vem sofrendo ataques de aliados. O PC do B deseja indicar nome de um militante comunista e ameaça até usar o acordo entre Flávio Dino e Edivaldo Júnior para intervir no PTC e deixar a esposa de Isaías sem legenda pra disputar. No meio do impasse surgiu a possibilidade da vice ir para o PT com Paiva ou Manim como vice do grupo de Isaías.

Briga da Vice 2
A pressão pela mudança da vice de Belezinha vem ganhando corpo até entre pessoas muito ligadas a Isaías. É que avaliam a necessidade de atenuar a imagem de que Isaias seja o dono da candidatura de Belezinha. Mas pelo que se sabe, Isaías tem em Raimunda Maria como vice e na indicação de Marcelo Menezes como presidente da câmara tudo que precisa para controlar Ducilene caso esta ganhe a eleição. Por isso não será fácil mudar a chapa de oposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário