segunda-feira, 30 de julho de 2012

CBF muda data de jogo entre Sampaio e Comercial-PI

Publicação: 28/07/2012 11:13 Atualização: 28/07/2012 11:20
Enquanto aguarda o próximo jogo da série D do Brasileiro, técnico Flávio Araújo apenas orienta jogadores do Sampaio sobre a importância de manter o ritmo (NEIDSON MOREIRA/OIMP/D.A.PRESS)
Enquanto aguarda o próximo jogo da série D do Brasileiro, técnico Flávio Araújo apenas orienta jogadores do Sampaio sobre a importância de manter o ritmo
Parece que as mudanças na tabela da Série D do Campeonato Brasileiro não tem fim. Mais uma vez um jogo do Sampaio Corrêa sofrerá alteração no Grupo 2. A partida contra o Comercial-PI, que estava agendada para o dia 19 de agosto no Estádio Albertão, foi transferida para o dia seguinte, uma segunda-feira, às 20h. O local continuará o mesmo.

A última mudança deixou o Tricolor 24 dias sem jogar pela competição. Depois do confronto diante do Santos-AP, dia 10 de julho, a equipe maranhense só voltará a campo no dia 4 de agosto contra o Araguaína-TO.

Para não perder o ritmo de jogo, conquistado nas três primeiras rodadas, o Sampaio aproveitou para realizar um amistoso na última quinta-feira diante do Flamengo-PI. Com o empate de 1 a 1, o Tubarão alcançou a marca de 19 jogos de invencibilidade. Agora, já são 14 vitórias e cinco empates desde que o técnico Flávio Araújo assumiu o time no segundo turno do Campeonato Maranhense.

No Brasileiro, o Tricolor liderança a competição com nove pontos, seis a mais do que o Mixto-MT, segundo colocado. Para o próximo compromisso, o treinador só não definiu o substituto de Edgar, que perdeu na Justiça o direito de continuar na equipe.

Durante o amistoso, Flávio Araújo optou por Ricardinho, mas Zé Paulo, que ganhou uma chance no meio-campo, também é outro forte candidato para jogar ao lado de Célio Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário