sábado, 28 de julho de 2012

Diego Hypólito cai de cara no chão e fica fora da final do solo na ginástica

Texto:

Matt Dunham/AP
Diego Hypólito fica desolado depois de novo fracasso em Olimpíadas

O ginasta brasileiro Diego Hypólito caiu de cara no chão em sua apresentação no solo, na qualificatória da ginástica artística, neste sábado, e está fora da final da prova nas Olimpíadas de Londres.
Diego, que só tinha competido uma vez neste ano por causa de seguidas lesões, errou uma passagem e caiu. Sua nota foi 13.766 pontos, muito baixa. Apenas oito ginastas avançam à decisão. Em Pequim 2008, favorito ao ouro, Diego chegou à decisão, mas também caiu na apresentação e terminou na sexta colocação.
Quase chorando, Diego lamentou a eliminação. "Estou decepcionado, porque estou há quatro anos esperando por isso e mais uma vez não consegui. Tenho é que me desculpar mais uma vez pelo meu segundo fracasso em Olimpíadas. Não era a imagem que eu queria passar. Eu caí novamente e só tenho que agradecer à confederação, clube e patrocinador, que acreditaram em mim", disse.
E mais: Marcelo Melo e Bruno Soares avançam à segunda rodada no tênis
Por causa de uma contusão no pé esquerdo, Diego teve probelmas na preparação. Mas não acha que a lesão serve como desculpa. "Todo atleta tem lesões e seria muita pretensão minha falar que eu caí por causa disso. Eu sei o que aconteceu e não foi isso. Fico muito triste e decepcionado com o meu desempenho em Olimpíadas. O meu objetivo era estar pelo menos na final e nem isso eu consegui. Pode ser que eu não mereça...Eu não competi bem e errei. Eu não posicionei a perna direito e agora tenho quatro anos para tentar ajustar isso", finalizou o ginasta, de 26 anos, que sonha em nova redenção, em casa, no Rio 2016.
Confira galeria de fotos do primeiro dia da ginástica artística:

Nenhum comentário:

Postar um comentário