quarta-feira, 11 de julho de 2012

SARAFA, O POVO DE MANAUS NÃO É MAIS BESTA. ESTE FILME NÓS JÁ VIMOS PASSAR E ESPERAMOS NUNCA NUNCA TER QUE VOLTAR. ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Serafim Corrêa apresenta seu plano de governo em evento da coligação "Agora somos nós e o povo"

O candidato Serafim Corrêa, pela coligação "Agora somos nós e o povo" (PSB/PSOL), apresentou na tarde de terça-feira (11), seu plano de governo. Além das novas propostas, Serafim pretende resgatar programas de sua antiga gestão e dar continuidade a outros da atual gestão municipal, de Amazonino Mendes


Serafim Corrêa apresenta plano de governo
Serafim Corrêa apresenta plano de governo (divulgação)
Aconteceu na tarde desta terça-feira (11), no Comfort Hotel, localizado no Distrito Industrial de Manaus, Zona-Sul, a apresentação do plano de governo da chapa "Agora somos nós e o povo" (PSB/PSOL) que tem como candidato, o ex-prefeito Serafim Corrêa (PSB). Ele expôs todas as propostas do seu plano de governo para uma platéia de militantes da coligação.
"Não tenho uma proposta principal, pois a cidade enfrenta diversos problemas, mas destaco algumas frentes em que nossa administração pretende atuar como o transporte público, a distribuição de água e a ocupação de espaço no Centro de Manaus. Entre as novidades está o programa ‘Mãe Manauara’ que garante às gestantes todos os exames e atendimentos até o fim da gestação. Pretendemos desocupar o prédio abandonado da Casa de Misericórdia e transformá-lo em um grande centro para a saúde da mulher, e lá será o centro deste programa", afirmou Serafim Corrêa.
Para a educação, Serafim Corrêa disse que pretende distribuir aos 180 mil alunos do ensino fundamental e médio, que estudam nas instituições municipais, um computador para cada estudante. Este programa, segundo ele, irá aumentar a inclusão social e digital entre os jovens da cidade.
Serafim, que já foi prefeito de Manaus, disse que a questão da distribuição de água também está incluída no plano de governo. "Desde 2007 a cidade possui uma rede apta para atender 400 mil pessoas. Mas deste número, metade não pode arcar com a quantia de R$250 cobrada pela empresa prestadora, para ter acesso à água. Nós iremos arcar com esta quantia para levar água a todos", promete Serafim.
Outra preocupação do candidato, visto em seu programa de governo, é com a revitalização do Centro da cidade. “Vamos resgatar o Centro histórico, e através de incentivos fiscais, mais precisamente, com a isenção de impostos, vamos incentivar os empresários desta área a transformar seus estabelecimentos em garagens ou galerias para alocar camelôs, em vez de se construir um camelódromo. Isso, é claro, trabalhando um diálogo com a classe dos camelôs sobre a importância desta mudança", diz o candidato.

Alguns dos projetos apresentados por Serafim ainda incluem a volta de programas de sua antiga gestão como prefeito de Manaus, que segundo ele, eram "bons", mas que foram abandonados pela atual gestão (de Amazonino Mendes). “Vamos resgatar aquilo que foi esquecido pelo atual prefeito, como o 'Remédio fácil', a integração temporária de ônibus, a domingueira para o usuário de transporte coletivo pagar metade do preço na passagem e a volta da opção para o estudante em pagar sua meia entrada com dinheiro direto no caixa", propõe o candidato.
Adversário político
Serafim Corrêa ainda disse que pretende manter alguns programas implantados por Amazonino Mendes como o “Leite do meu filho” e a “Bolsa família universitária municipal”, por exemplo."Agora a ideia é levar levar esta apresentação a todas as instituições que representam setores da sociedade. Já estamos entrando em contato para marcar reuniões. Nosso tempo na televisão será curto, mas a mensagem estará bem difundida", conclui Serafim Corrêa.
Veja o plano de governo apresentado pelo candidato Serafim Corrêa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário