segunda-feira, 2 de julho de 2012

DÁ NELES ISAÍAS MOSTRA TUA FORÇA ESTÁ FORMADA A CAMPANHA VITORIOZA

Aliado a 11 partidos, PRB oficializa candidatura de Ducilene Pontes (Belezinha)



Na Convenção do PRB (10) realizada no último dia 30, a empresária, Ducilene Pontes, Belezinha, teve seu nome homologado como pré-candidata a prefeita de Chapadinha e Raimunda Maria como sua vice.


A grande festa promovida pelo PRB terminou com a adesão de 11 partidos à chapa, sendo o PRP, PTC, PMN, PSL, PT do B, PC do B, PSOL, PTB, PSDC , PTN e PT, além do apoio dos membros da 3ª via, os ex-deputados Paulo Neto e Vagner Pessoa. Durante a convenção foram lançados ainda cerca de 80 vereadores que concorrerão à vaga no à Câmara Municipal. E ao contrário do que foi noticiado, o grupo de Belezinha se dividiu em três coligações.
 


A abertura do evento ficou por conta da coordenadora de campanha, Isamara Meneses, que apresentou Belezinha como um grande nome que mudará a história do município trazendo a esperança de dias melhores. O deputado Marcos Caldas também esteve presente e ressaltou seu total apoio à Belezinha, além dos deputados Kleber Verde e Chiquinho Escórcio, que não puderam estar presentes, mas tiveram a preocupação de enviar representantes para prestigiar a convenção.


Com o slogan “Quem Ama Chapadinha, Vota em Belezinha”, a pré-candidatura deixou a multidão presente eufórica em seu primeiro discurso. Firme e coerente, Belezinha se mostrou decidida e pronta para a disputa.
Outro momento marcante ficou por conta da participação do Partido dos Trabalhadores (PT) que deu um gás a mais ao grupo. A professora Maria Coelho também fez questão de fazer seu pronunciamento e lembrar que Belezinha fará um bom governo. “Estão falando por aí em retrocesso, mas quero dizer que não existe retrocesso, uma vez que Belezinha nunca ocupou o cargo de prefeita. Belezinha é mudança e renovo”- disse ela.


O evento que deu início as 8h, percorreu durante todo o dia, terminando as 18h.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário