quarta-feira, 11 de julho de 2012

PTC declara apoio a candidatura de Artur Neto para a prefeitura de Manaus

Militantes influenciam a direção da sigla e a presidente do Partido Trabalhista Cristão, a vereadora Vilma Queiroz, endossa o apoio da legenda a coligação "A esperança agora é nossa" (PSDB/PPS) que pretende eleger o ex-senador e diplomata Artur Neto para prefeito da cidade de Manaus

Hissa Abrahão e Artur Virgílio Neto
Hissa Abrahão e Artur Virgílio Neto (Júlio Ventilari e Barros/Freelancer)
O Partido Trabalhista Cristão (PTC) declarou nesta quarta-feira (11), às 13h, apoio  à coligação “A Esperança É agora”, do candidato a prefeito de Manaus, ex-senador e diplomata Arthur Virgílio Neto (PSDB), e do candidato a vice-prefeito, o vereador Hissa Abrahão (PPS), durante um encontro que reuniu mais de 200 lideranças da legenda na sede do partido, no bairro Educandos.
Presidente do PTC, a vereador Vilma Queiroz disse que a decisão foi tomada por militantes do partido por acreditarem que propostas de governo apresentadas pela coligação PSDB e PPS são as melhores para a cidade. “Essa aliança é ideal para governar nosso município porque une a experiência e a juventude. As propostas são concretas e atendem a necessidade do município. Por isso acredito na vitória de Arthur e Hissa para a Prefeitura de Manaus.”, declarou a parlamentar sendo aplaudida pelos militantes do PTC.
Após ouvir as declarações de Vilma e de outros membros do Partido Trabalhista Cristão, Arthur  Neto agradeceu a adesão da legenda e ressaltou a importância da união para construir o projeto de melhoria da qualidade de vida da população. “A partir de agora, o PTC, o PPS e o PSDB são uma só família unida com um único objetivo de melhorar a vida das pessoas quem vivem em nossa cidade. Não faremos campanha com baixarias e insultos, mas de propostas que sejam possíveis de serem realizadas. Não vamos iludir Manaus”, afirmou.
Na ocasião, Hissa Abrahão explicou aos membros do PTC que a campanha da coligação “A Esperança É agora” vai atuar sem ajuda da máquina pública e que a fé será preponderante para a vitória do grupo. “Nossa campanha é sem máquina, mas teremos muito fé. Precisamos entender que essa fé nos fará vencer e nos ajudará a resgatar a dignidade do povo de Manaus”, disse Hissa.
Segurança
Entre as propostas para a Prefeitura de Manaus apresentadas por Arthur e Hissa na reunião do PTC está a criação da Secretaria Municipal de Segurança. Segundo Arthur, a secretaria vai auxiliar o governo do Estado a combater a criminalidade através de ações realizadas dentro da esfera do Poder Público Municipal.
Como parte das atividades da nova pasta, Arthur  citou o reforço da  iluminação pública nas ruas, becos e pontos de ônibus e a colocação de guardas municipais nas portas das escolas e praças públicas para evitar que estudantes sejam assediados por traficantes de drogas e outros criminosos.
“Vamos travar uma verdadeira batalha contra os traficantes para proteger nossos jovens. Eles vão puxar de um lado e nós vamos puxar de outro. Nessa luta, tenho certeza que sairemos vitoriosos com a ajuda de Deus e da população”, declarou Arthur sendo ovacionado pelos participantes do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário