segunda-feira, 30 de julho de 2012

VAMOS QUE VAMOS SAMPAIO CORREA A BOLÍVIA QUERIDA DESTE MARANHÃO

radio betel

tv sampaio correia7

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

comercial-pi 2x1 sampaio correia-ma

Nada deu certo para o Sampaio Corrêa no Albertão em Teresina, e acabou perdendo por 2 x 1, de virada, para o Comercial-PI, ontem à tarde, pela terceira rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor perdeu a invencibilidade de 14 jogos, 13 dos quais sob o comando do técnico Josué Teixeira, que conheceu sua primeira derrota.

O resultado negativo, entretanto, não tirou o Sampaio do topo. A Bolívia Querida continua líder da chave, com seis pontos ganhos, três a mais do que Trem-AP, Independente-PA e do Comercial-PI. O São Raimundo-PA não saiu do zero. A rodada será completada nesta segunda-feira com Trem-AP x São Raimundo-PA, às 20h, em Macapá.

Foi, de fato, a pior apresentação dos últimos tempos, principalmente na Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o Sampaio marcou 1 x 0. Aos 35 minutos, Orlando puxou o contra-ataque e chutou para o goleiro Neto rebater no pé de Edgar, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do barbante, abrindo o placar no Albertão.

O Sampaio caiu de produção. O campeão piauiense chegou ao empate aos 44 minutos. O gol foi do atacante Zé Rodrigues, que deu uma virada sensacional, sem que Rodrigo Ramos pudesse fazer nada para evitar.
No segundo tempo, o Sampaio acertou um pouco mais a marcação, com a entrada de Kléo no lugar de Marcos Vinícius.
No melhor momento boliviano, Jonathan, depois de jogada de Cleitinho, chutou de pé direito assustando o goleiro Neto.

Na tentativa de decidir o jogo, o técnico do Sampaio colocou Marcelo Maciel no lugar de Orlando. O novo atacante fez algumas tentativas, mas não brilhou como nas vezes anteriores.
O Comercial foi quem cresceu nos instantes finais. O atacante Zé Rodrigues, aos 33 minutos, perdeu um gol incrível chutando para fora ao ficar cara-a-cara com Rodrigo Ramos. Depois Toni cabeceou uma bola à queima roupa, que o goleiro do Sampaio salvou.

No entanto, Rodrigo Ramos nada pôde fazer aos 38 minutos, quando Kel chutou uma bola na trave para o Ricardo Oliveira, ex-atacante do Sampaio, marcar 2 x 1 e virar o jogo para o Comercial. A vitória piauiense foi justa.

Atraso – Atrasou o início de jogo, por falta de policiamento não é exclusividade do futebol do Maranhão. No Piauí também acontece. O jogo Comercial x Sampaio, ontem à tarde, pela Série D do Campeonato Brasileiro, começou com 21 minutos depois da hora marcada, porque os primeiros quatro primeiros policiais chegaram ao Albertão somente às 16h21. Como o estádio é muito seguro, o árbitro cearense Gleyston Gonçalves da Silva apitou o início da partida. Com 23 minutos de partida chegaram mais dois PMs.

 

FICHA TÉCNICA
Comercial (PI) 2 x 1 Sampaio Corrêa (MA)
Local – Estádio Alberto Silva em Teresina
Data – 31/07/2011
Gols – Edgar aos 35’, para o Sampaio,Zé Rodrigues, aos 44’, para o Comercial, no primeiro tempo; Ricardo Oliveira aos 38’, para o Comercial, no segundo tempo
Árbitro - Gleyston Gonçalves da Silva (CE)
Assistentes - José dos Santos Xavier (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

Comercial
Neto, Barata (Tote), Rafael Araújo, Juba (Ricardo Oliveira). e Fred; Ivan, Cleiton, Evandro e Fábio (Kel); Zé Rodrigues e Toni
Técnico – Aníbal Lemos

Sampaio
Rodrigo Ramos, Marquinhos, Mimica, Wallax e Deca; Robson Simplício, Luiz Maranhão, Marcos Vinícius (Kléo) e Cleitinho; Orlando (Marcelo Maciel) e Edgar (Jonathan)
Técnico – Josué Teixeira

 

TÉCNICO RECONHECE ERROS

Já na saída dos times, no intervalo do jogo, o técnico do Sampaio, Josué Teixeira, resumiu o primeiro tempo do Sampaio; “Nosso time foi mal em tudo”.

No fim do jogo, o técnico Josué Teixeira reconheceu que o Sampaio tinha de pagar um preço, por ter jogado mal. “O time todo jogou mal. Erramos demais durante os 90 minutos e, por isso, perdemos, como castigo pelas falhas cometidas”, admitiu.

Para Teixeira, além dos passes errados, o time do Sampaio foi muito individualista. “Esquecemos que futebol é coletivo. Quando cada um quer resolver o jogo a seu jeito, fica muito difícil”, ressaltou.

O treinador foi taxativo ao afirmar que ninguém jogou bem. “Todos os setores falharam no jogo. A derrota foi em conseqüência dos nossos erros, que foram muitos”,
Josué Teixeira explicou as alterações. Quando Edgar se contundiu, ele colocou Jonathan em seu lugar, com a intenção de avançar Cleitinho e continuar com a jogada em velocidade.
“Tentamos com Kléo no posto de Marcos Vinícius e depois Marcelo Maciel na vaga de Orlando, que já estava cansado. As mexidas não deram certo”, reconheceu.

O treinador, entretanto, lembrou que o Sampaio terá duas semanas para corrigir as falhas, pois somente voltará a jogar contra o Independente, daqui a 15 dias. “A derrota não estava nos planos. Todavia, precisamos manter a tranqüilidade para retomar o caminho das vitórias na próxima partida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Nenhum comentário:

Postar um comentário