quinta-feira, 2 de junho de 2011

Assaltante morre em Piedade, em troca de tiros com a Polícia, após roubar casa, e fazer moradores reféns.





RIO - O assaltante Cláudio Romão morreu e um outro, identificado como Marcos Vinícius Souza dos Santos, foi preso após confronto com policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) na Rua Lima Barreto, em Piedade, na Zona Norte. Um terceiro bandido conseguiu fugir. Eles tinham acabado de assaltar uma casa e estavam fugindo quando se depararam com uma patrulha da polícia. Houve perseguição e troca de tiros.

A ação começou quando três homens armados assaltaram e fizeram refém uma família. O assalto aconteceu por volta das 7h desta quinta-feira, quando o dono do imóvel abriu a porta e percebeu que havia três assaltantes escondidos no banheiro que fica nos fundos da casa. Eles renderam a família e mantiveram todos na cozinha enquanto roubavam os pertences. O filho do proprietário da casa, que dormia em um quarto do lado de fora, percebeu a movimentação dos bandidos e, antes de ser rendido, conseguiu chamar a polícia.

Os assaltantes perceberam a chegada dos PMs e fugiram pulando o muro da casa. Houve perseguição e confronto. Um dos assaltantes foi baleado e morreu a caminho do hospital. Um outro foi preso, e um terceiro conseguiu fugir. O caso está sendo registrado na 30ª DP (Marechal Hermes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário