terça-feira, 26 de junho de 2012

BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!! Filha é suspeita de matar a mãe com 109 facadas e forjar sequestro em Manaus

Mulher que fingiu ter sido sequestrada foi apontada como a assassina de merendeira.
[ i ] Gisele foi liberada por não ter sido presa em flagrante. Foto: Diego Cativo Gisele foi liberada por não ter sido presa em flagrante.
Manaus - A Polícia Civil vai pedir a prisão preventiva de Gisele Lima Souza, 28, suspeita do assassinato da própria mãe, Maria do Socorro Lima Silva, 50, com 109 facadas. O crime ocorreu no último sábado, na Rua I do Bairro Novo no Jorge Teixeira 4,  zona leste de Manaus.
Segundo a delegada Cristina Portugal, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gisele, que é usuária de drogas, cometeu o crime após a mãe se negar a entregar o dinheiro do aluguel de uma casa, que havia recebido.
Após o crime, ela foi para a casa de uma amiga e forjou o próprio sequestro e dos filhos, de 3 e 8 anos, fazendo a Polícia Civil acreditar que o principal suspeito era o ex-marido da vítima, identificado como ‘Marcos’, que foi à delegacia prestar depoimento e provou que estava trabalhando, no momento do crime. “A história do sequestro foi invenção da cabeça dela”, afirmou a delegada.
Cristina Portugal informou que familiares de Maria foram ouvidas e a maioria disse que Gisele agrediu a mãe outras vezes, pelo mesmo motivo, o uso de drogas. “Ela já tentou matá-la com uma faca”, disse.
A principal testemunha da morte de Maria, o filho mais velho de Gisele, 8 anos, confirmou que a mãe dele matou a avó, em seguida o levou para a casa da amiga dela e o obrigou a dizer que o ex-padrasto dele, ‘Marcos’, havia cometido o crime e o sequestrado.
Gisele prestou depoimento na segunda-feira (25), na sede da DEHS, onde negou as acusações, em seguida foi liberada, por não ter sido presa em flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário