sábado, 23 de junho de 2012

Porta-estandarte do Caprichoso pede demissão a uma semana do Festival

“Para ser item do boi temos que estar em um ambiente de paz, para poder nos doar 100% e eu não estou tendo isso", disparou Karyne Medeiros.
[ i ] Karyne Medeiros estava no Caprichoso desde 2007. Foto: Acervo/ DA Karyne Medeiros estava no Caprichoso desde 2007.
 Manaus - Faltando uma semana para o Festival Folclórico de Parintins, a porta-estandarte do boi-bumbá Caprichoso desde 2007, Karyne Medeiros, entregou uma carta de demissão a agremiação na noite de ontem (quinta-feira), dia 21.
O motivo é um desentendimento entre ela e o maquiador oficial dos itens. Segundo informações da assessoria do boi azul, a porta-estandarte estaria passando por uma situação desconfortável. Karyne garante que foram várias desavenças que a levaram a tomar esta decisão.
A presidente do Caprichoso, Márcia Baranda, viajou para Manaus na manhã desta sexta-feira (22) para uma reunião com o Governo do Estado e não chegou a ler a carta, porém, deu um prazo de 24 horas para Karyne "pensar melhor", além de prometer um maquiador exclusivo e camarote para a item em todos os eventos do bumbá azul.
Entretanto, a parintinense revelou à equipe do Portal D24AM que já tomou sua decisão e irá deixar o boi-bumbá Caprichoso.
“Para ser item do boi temos que estar em um ambiente de paz, para poder nos doar 100% e eu não estou tendo isso. Desde o festival do ano passado já estava pensando em deixar a agremiação e já havia comunicado a diretoria”, explicou Karyne, ressaltando ainda que não está preocupada com o desempenho do boi no Bumbódromo, pois sabe que já existem substitutas a altura, que segundo ela, seriam as dançarinas que se apresentam para os turistas na ilha Tupinambarana.
A ‘ex’ porta-estandarte comunicou que oficializará o pedido de demissão em instantes em sua página oficial no facebook, www.facebook.com/karyne.fas, onde também disponibilizará uma cópia da carta enviada à diretoria do Caprichoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário