sábado, 23 de junho de 2012

OLHEM OS BOLIVIANOS AÍ GENTE Sampaio Corrêa estreia com vitória fora de casa na Série D

O Tricolor foi à Cuiabá/MT enfrentar o time do Mixto e venceu os donos da casa de virada pelo placar de 3 a 1.

O sampaio Corrêa estreou com vitória na série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor foi à Cuiabá enfrentar o time do Mixto e venceu os donos da casa de virada pelo placar de 3 a 1.

Logo aos 10 minutos do primeiro, o Mixto abriu o placar com um golaço marcado por Furlan. Depois de três escanteios seguidos, o jogador mixtense fez um gol olímpico, aproveitando a falha do goleiro Rodrigo Ramos, que foi atrapalhado pelo sol forte que fazia na capital matogrossense.

O time Tricolor não deixou abater-se e três minutos depois, o atacante Célio Codó empatou a partida, após bom toque de Edgar. O meia boliviano fez bela jogada pela esquerda, driblou dois jogadores do Mixto e após falha da zaga, Célio Codó chutou forte e empatou.

Depois do gol, a Bolívia continuou pressionando e levando muito perigo ao gol do Mixto. As tentativas foram recompensadas quando, aos 32 minutos, o zagueiro Cris derrubou Roniere na área e o árbitro marcou pênalti. Célio Codó cobrou com força, fez o seu segundo gol no jogo e virou a partida para o Sampaio.

Nos ultimos 10 minutos do primeiro tempo, o jogo continuou com o Sampaio Corrêa atacando e o Mixto apenas jogando no contrataque. Rodrigo Ramos fez algumas boas defesas e garantiu o placar de 2 a 1 até o fim do tempo incial.

Na volta do segundo tempo, o time matogrossense até tentou uma reação, mas aos 17 minutos, após uma falha da zaga do Mixto, Cleitinho marcou o terceiro gol do Tricolor.

No decorrer da etapa final, o time maranhense ainda teve outras oportunidades, dominando o jogo na maior parte do tempo. Entretanto, o placar não foi alterado. E o Tricolor começou bem a campanha rumo à série C.

Agora o Sampaio volta para São Luís, onde retorna aos treinos já pensando na segunda partida, marcada para o próximo domingo (1º) contra o time do Comercial do Piauí, que estreia amanhã (24) contra o Araguaína em Teresina.

Gildean Farias
Publicação: 23/06/2012 18:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário