domingo, 24 de junho de 2012

Homem é morto com tiros na cabeça, na Zona Centro-Oeste de Manaus

Crime teria acontecido por volta das 23h deste sábado.
População da região está assustada com os constantes crimes na área.

Marcos Dantas Do G1 Amazonas
Criminalidade no Jardim Versalhes tem aumentado nos últimos meses (Foto: Reprodução/TV Amazonas)Criminalidade no Jardim de Versailles tem aumentado nos últimos meses (Foto: Reprodução/TV Amazonas)
Mais um crime na região do Jardim Versailles, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, assustou os moradores da área. Um homem ainda não identificado pela Polícia foi morto na noite deste sábado (23), por volta das 23h, após ser atingido por vários disparos na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos  e morreu na hora.
Segundo a Polícia Civil (PC), ainda não é possível precisar o número de disparos efetuado contra a vítima. Ainda de acordo com a Polícia, não existem pistas de possíveis suspeitos.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.
Criminalidade em alta na região
O bairro Jardim de Versailles vem registrando nos últimos meses alta no número de crimes, incluindo roubos e homicídios. O local passa por um crescimento imobiliário por estar perto de grandes avenidas da cidade e próxima de centros comerciais importantes.
No dia 18 de novembro de 2011, um taxista foi assassinado em um terreno baldio do bairro. Já no dia 17 de março, dois homens e uma mulher invadiram e assaltaram uma casa. Menos de um mês depois, no dia 6 de maio, dois corpos foram encontrados em um matagal da área e outros dois homens foram mortos com 30 tiros.
Com isso, muitos moradores do bairro estão vendendo suas casas com medo da violência no local. A loja do comerciante Gabriel Guimarães já foi assaltada três vezes. "Aqui, infelizmente, estamos à mercê da criminalidade", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário